Influenciador de viagens, André de Mello lança 1º clipe

Cineasta gay produziu seu próprio vídeo e anuncia álbum de estreia

Publicado em 14/01/2021
Influenciador gay de viagens André de Mello lança primeiro clipe, Temporal
'Foram três dias muito divertidos', contou André sobre as gravação do clipe

Influenciador de viagens com mais de 100 mil seguidores no Instagram, André de Mello está se aventurando por outros caminhos.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

O artista cariioca acaba de lançar seu primeiro clipe, Temporal, e anuncia disco de estreia para o primeiro semestre.

"A canção fala de uma coisa da qual a gente quer se livrar, mas não consegue", explica André. 

"Pode ser uma pessoa, um sentimento ou até mesmo essa fase difícil que estamos vivendo. Tem uma certa melancolia, desespero, mas tem também esperança."

Cineasta por formação e com séries como Hotéis Incríveis, da Globosat, e Melhores Resorts de Inverno, do Canal Off, no currículo, André usou sua bagagem profissional para produzir seu próprio vídeo.

"O clipe foi filmado no Rio de Janeiro. Eu adoro achar lugares especiais para me hospedar e eu encontrei essa casa no meio da floresta dentro de um parque o que é uma raridade", conta.

"Estávamos no meio da pandemia e eu queria muito gravar de uma forma que pudesse ser captado de um jeito responsável e seguro. Eu tinha uma equipe e um diretor (porque não queria me dirigir), mas na última hora eles tiveram um imprevisto e eu chamei um amigo, dei orientações a ele e deu tudo certo! Foram três dias muito divertidos."

André afirma que a mensagem que almeja passar com o clipe é de esperança.

"Eu espero que as pessoas 'sintam' em geral o que quer que seja. Se pudesse escolher gostaria de passar esperança e a certeza de que apesar das dificuldades, tudo passa e que não estamos sozinhos. Espero poder dar força para as pessoas através da música."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.