15 karaokês em bares LGBT e saunas gays em 5 capitais

Há lugares lésbicos, para ursos, com jovens e até para você cantar de toalha

Publicado em 15/01/2024
karaoke gay brasil
Saunas e bares oferecem noites de cantoria nos sete dias da semana

Existe mapa de homem? Sim! O BKDR é plataforma que mostra os caras mais próximos de onde você está. E com fotos explícitas! Tudo de fora! 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Existe mapa de karaokê LGBT? Também! Para você mostrar que sabe e muito cantar músicas da sua infância e/ou da sua diva, o Guia Gay reuniu abaixo locais em São Paulo, Floripa, Brasília, Salvador e Belo Horizonte, onde nossa rede atua. 

Sim, há os bares, locais com mais tradição na cantoria do público, mas há saunas também! Você de toalha e fazendo seu show! Por que não? E inclusive alguns lugares dão até prêmio! Olhe aí sua carreira te esperando! 

Blues Velvet Bar - Floripa
O "Inferninho Azul" da ilha reserva as quintas para que o show seja dos clientes! O bar incentiva: cante pop, rock, trash... Vale tudo! Drag queens não pagam entrada nesse dia. Quer mais? Há R$ 50 em consumação para quem for o melhor da noite! 

Mansão dos Boys - Salvador
Nas quartas, você pode botar a toalha e revelar o quanto sua boca é talentosa... no microfone! A casa é conhecida pela presença de massagistas nada pudicos e com dotes a la Bahia!

Sauna Fox - Salvador
No meio da semana, às quartas, você sai da sua vida comum e mostra o brilho da sua voz nessa sauna que funciona em luxuosa casa com jardim muito aprazível. Cerveja é dobrada nesse dia! 

Clube 11 - Salvador
Sua quinta sem graça já era. No Clube 11, uma das maiores saunas gays da capital, há karaokê a cada 15 dias sob comando de uma das mais novas estrelas do universo drag queen soteropolitano: Chocolate Batidão. Os três mais aplaudidos não pagam entrada!  

Gaiola Bar - Brasília 
Fantástico que se dane! Domingo é dia de subir ao palco nesse bar em Ceilândia, no Distrito Federal. Garganta seca não é problema. Há várias promoções de dose dupla de bebidas nesse dia. E se você for o melhor, ganha uma dose! 

Nosso Bar - Brasília
É porta de aço de enrolar! É sinuca! É narguile! É litrão! É sim bar lésbico e com mulheres de muito talento! Às quartas, no Nosso Bar, em Ceilândia, tem o Karaokê da Mamá. 

Clube Soho - Brasília 
No coração da cidade (a capital não tem um centro como outros lugares), o som pode ser sua voz! O clube masculino faz karaokê em todas as noites de quarta. 

Lah - Brasília

vo bethe gay lah bar

Um dos bares LGBT com decoração mais bacanas da capital do Brasil não brinca quando o assunto é cantar "Chorando se foi". A personagem Vó Bethe (foto) comanda o show de vozes às quartas e quintas. E ainda há mais gente afinada (ou não) de sexta a domingo!  

Bar da Cácia - BH
Um dia é pouco. Dois dias são poucos. Três dias servem para nada! Nesse tradicional bar da capital mineira em todos dias, sim, todos, nos setes dias da semana, há karaokê! 

Tokyo - São Paulo

Tokyo sao paulo karaokê

Bem-vindo ao reino do karaokê! Você está em um lugar de vivência da cultura japonesa, precisa dizer mais alguma coisa? Aqui há salas privativas para até 20 pessoas. Você reúne os amigos, os inimigos, os ex e os crushes e bota todos para cantar. É preciso reservar os espaços. De terça a domingo. 

Espaço Lagoa - São Paulo
Uma das saunas gays mais antigas da cidade gosta e muito de ser lugar para os clientes cantarem. Na programação, são tradicionias as quintas e os domingos de videokê. 

Oficina Club - São Paulo
"Ah, karaokê é coisa de gente velha!". Quem pensa assim vai engolir essas palavras com energético ao ver o quanto os jovens adoram cantar sucessos antigos e novos nesse clube na região da rua Frei Caneca. Quinta e domingo é de cantoria dos teens! 

Torneira Bar - São Paulo 

torneira bar

Línguas de lésbicas e mulheres bi, principalmente, mostram ainda mais seu poder nas terças, quartas e quintas nesse local em Pinheiros, área de bares e lojas descoladas de São Paulo e com muito agito.  

Bofetada Club - São Paulo 
As quintas são os dias em que muitos ganham o palco nesse tradicional misto de bar e balada próximo da Avenida Paulista. Público jovem e com muita vontade de ter bons scores ao fim da música. 

Eagle São Paulo - São Paulo 
Os ursos amam, comem, dançam e... mostram que cantar músicas antigas é com eles mesmos! Esse clube voltado exclusivamente a homens e reduto ursino na Rua Augusta reserva as quintas para todos mostrarem seus talentos vocais. 

Veja mais detalhes de cada local e agenda nos sites de nossa rede.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.