Sertanejo Zé Neto pede desculpa por piada homofóbica

Cantor fez chacota com camiseta do time de futebol São Paulo

Publicado em 06/06/2021
ze_neto_homofobia_são_paulo_time_futebol
Ao pedir desculpas, artista foi corrigido por usar termo opção sexual

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, pediu desculpa por piada homofóbica feita em live no sábado 5.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

No início da apresentação, o artista, que é palmeirense, pagou aposta e vestiu camiseta do São Paulo. Este ano, os dois clubes disputaram a final do Campeonato Paulista, ganho pelo São Paulo.

Naquele momento, Zé Neto fez trejeitos afeminados. Na capital paulista, há associação histórica de preconceito contra torcedores do São Paulo.

Com a repercussão negativa imediata nas redes sociais, momentos depois o cantor pediu desculpas.

"Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo". O cantor foi interrompido sobre o uso do termo "opção" em vez de "orientação".

"Aproveitando o ensejo, me retratando aqui. É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção. Minha intenção foi brincar, a gente está zoando um negócio que não tem nada ver. Mas me desculpe se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar, me linchar ou qualquer coisa."

"Eu estou falando por sentir que talvez tenha me expressado mal, talvez o pessoal tenha entendido mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, como amigos, que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção, ou como o próprio Maurílio falou, não é opção —a pessoa nasce desse jeito— e eu respeito. Tenho filhos novos, não sei o que eles vão ser futuramente. Falando abertamente, se vocês se sentiram mal, com todo carinho... Não estou nem aí o que vão falar, não sei a proporção que tomou, estou aqui na live. Se foi de mau gosto para alguns, me desculpe."

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.