Professor canibal diz ter esquartejado homem para não se assumir gay

Alemão alega que homem morreu no sofá e que precisou desmembrá-lo e cortar o pênis dele

Publicado em 03/10/2021
Professor gay é acusado de matar e comer homem em Berlim, na Alemanha
Justiça descobriu que Stefan R. havia comprado facas e serra de ossos antes do encontro por aplicativo

Um professor alemão acusado de matar, desmembrar e comer partes do corpo de um homem alegou que cometeu os crimes por medo de se assumir gay.

Curta o Guia Gay no Instagram

Stefan R., de 42 anos, não diz ter matado. Ele afirma que a vítima, Stefan Trogisch, 43, morreu em seu sofá, dormindo. 

O caso aconteceu em 6 de setembro de 2020. Eles se conheceram por meio de aplicativo de encontros. Trogisch foi ao apartamento do acusado para fazer sexo.

Stefan fala que não ligou para a polícia ou para a emergência "porque descobririam que eu sou homossexual".

Ele, então, decidiu se livrar do corpo e optou por cortar os órgãos genitais de Trogisch "já que meu DNA ainda poderia estar presente devido ao sexo oral que eu fiz nele".

A vítima foi dada como desaparecida. Algum tempo depois, partes de seu corpo passaram a ser encontradas em regiões diferentes de Berlim. O pênis nunca foi achado.

No julgamento, ocorrido semana passada, ficou-se sabendo que o professor de matemática comprou jogo de facas de açougueiro e uma serra de ossos antes do encontro.

Segundo o jornal alemão Bild, o acusado também havia pesquisado termos associados a canibalismo na dark web, como "porco comprido" e "engordar e matar pessoas".

Cinco dias antes de conhecer a vítima, Stefan comprou um freezer. Quando sua irmã lhe perguntou por qual motivo, ele teria dito que era para guardar pizza.

Em maio, ele foi acusado de assassinato após a polícia encontrar 25 quilos de hidróxido de sódio em seu apartamento. A substância foi descrita como "adequada para dissolver tecido humano".

Também foram encontrados vestígios de sangue da vítima no local.

O veredito deve ser anunciado em 20 de outubro.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.