Polícia acaba com festa gay clandestina. Abuso policial é criticado

Evento era realizado na cidade goiana de Inhumas. Fotos mostram participantes só de cueca no chão

Publicado em 11/05/2021
festa gay clandestina gay inhumas goiânia
Os organizadores foram levados para a delegacia, receberam notificação e poderão ser multados

A Polícia Militar interrompeu festa clandestina gay com cerca de 300 pessoas em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia no domingo 9. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Fotos mostram participantes no chão sem camisa e de cueca, o que teria sido ordenado pela força de segurança. Na internet, algumas pessoas apontaram abuso policial.

De acordo com informações oficiais, o evento ocorreu em localidade na rodovia GO-022 e foi denunciado de forma anônima. Na região, festas estão proibidas como medida sanitária contra a pandemia do novo coronavírus. 

Os organizadores foram levados para a delegacia, receberam notificação e poderão ser multados. 

inhumas festa gay clandestina

Imagens e declaração da Polícia Militar dão conta de que os participantes não respeitavam distanciamento social e não usavam máscaras.

Nas redes sociais, muitos comentários condenaram a realização da festa, entretanto também apontaram o que seria abuso policial por nunca terem visto festa heterossexual com ordem para que participantes tirassem a roupa e sentassem no chão. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.