Pastor é pego dentro de carro com homem nu: 'Estava só brincando'

Religioso nega declarações a policiais e afirma que ele e a esposa ajudavam o jovem que tinha problemas com drogas

Publicado em 14/02/2018
Pastor é pego com homem pelado amarrado no carro
Pastor diz que oferecia ajuda a jovem com problemas com drogas. Foto: KDKA

Um pastor foi encontrado com um homem totalmente nu, amarrado em cordas de nylon, dentro de um carro em Pittsburgh, nos Estados Unidos, e teria dito aos policiais: 'Estávamos só brincando'.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Segundo a afiliada local da rede CBS, a polícia recebeu uma denúncia e chegou a um carro estacionado na rua. Lá encontraram o pastor George Nelson Gregory, de 61 anos, no banco de trás. No banco de frente, estava o outro homem, pelado e amarrado.

Quando os policiais perguntaram o que acontecia ali, o pastor respondeu que eles estavam brincando e que "se encontram de vez em quando para brincar um com o outro". O homem confirmou que a cena ali dentro era consensual.

Mais tarde, entretanto, o religioso disse que a conversa "nunca aconteceu" e que não tem "nada a esconder. Não fiz nada de errado".

Gregory disse que ele e sua esposa aconselharam o jovem com "problemas de drogas" por anos. "Não vou negar que ele começou a tirar a roupa e me propôs, mas eu vou negar, em uma pilha de bíblias com Deus como minha testemunha, que eu não fiz nada", afirmou. O pastor é acusado de exposição indecente.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.