Para defender pai, Eduardo Bolsonaro ataca paradas LGBT

Deputado federal acusou paradas de serem eventos com orgias

Publicado em 20/04/2020
Eduardo Bolsonaro critica parada LGBT
Filho do presidente da República ao menos não usou fake news já utilizada por bancada evangélica

Nesta segunda 20, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou as marchas pelos direitos LGBT para defender seu pai, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

No Twitter, o parlamentar escreveu: "No Brasil temos: Marcha das Vadias enfiando imagem de santo no ânus publicamente; parada gay com tanta orgia que é reprovada inclusive por homossexuais. Mas o presidente falar dois minutos pedindo respeito à vontade popular e autoritarismo. Isso cansa, isso revolta".

A mensagem se refere às críticas que o presidente recebeu da imprensa, de políticos, representantes da sociedade civil e cidadãos em geral após aparecer em manifestação, em Brasília, no domingo 19, que pedia intervenção militar - algo que é crime no Brasil.

Se é que dá para se tirar algo bom da mensagem de Eduardo é que ao menos ele não difundiu uma das várias fake news já usada pela bancada evangélica no Congresso Nacional que atribui imagens de uma mulher colocando um santo no ânus como se o episódio tivesse ocorrido na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. 

De toda forma fica: que parada é essa que há tanta orgia assim? Como falam mais parece que as marchas promovem sexo grupal em pleno meio-dia em praça pública! 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.