Pai chicoteia filho de 15 anos após descobri-lo no Grindr

Homem fez adolescente se despir e lhe bateu 20 vezes

Publicado em 20/08/2020
Pai chicoteia filho após descobri-lo em app gay Grindr
Cena de violência veio após homem encontrar o app gay no celular do filho

Uma pai agrediu seu filho com um cabo de televisão após descobrir que o jovem tinha perfil no Grindr, mais famoso app gay do mundo.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

O homem - que não teve nome revelado para que o filho não seja identificado - pediu emprestado o celular do menino de apenas 15 anos quando ele foi para a casa de um amigo e viu o aplicativo.

Na manhã do dia seguinte, o homem questionou sobre o assunto ao adolescente. Mais que isso: exigiu que ele tirasse o pijama e ficasse só de cueca.

Munido de um fio de televisão, o pai açoitou o filho em diversas partes do corpo, sobretudo os braços, cerca de 20 vezes.

O jovem pediu um copo d'água e assim que o pai saiu do ambiente, ele pegou o uniforme escolar e pulo a janela de casa.

No colégio, descobriram sobre a agressão.

O caso ocorreu em setembro do ano passado em Plymouth, sul da Inglaterra, e só foi revelado agora pelo jornal Plymouth Herald.

O homem, na faixa dos 40 anos, foi condenado a 18 meses de prisão.

No julgamento, o agressor tentou argumentar que a violência não teve motivos homofóbicos.

O juiz, no entanto, não concordou."Você perguntou a ele sobre fotos de rapazes em seu telefone e gritou, 'você é gay' e 'você é uma mulher'. Você gritou, 'o que é isso no meio de suas pernas?", lembrou-lhe o juiz.

"Não tenho dúvida de que parte da razão pela qual você ficou com raiva é que viu um material que você achava que indicava que ele era bissexual."

Na ocasião, a defesa disse que o jovem poderia ficar com cicatrizes permanentes no braço - que teve a pele rompida - além de traumas psicológicos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.