Marcelo Cosme é alvo de homofobia: 'Não aceitarei'

Jornalista da GloboNews compartilhou mensagem de ódio que recebeu no Instagram

Publicado em 01/11/2020
Marcelo Cosme é alvo de homofobia, racismo e recebe ameaça de morte no Instagram
Apresentador ganhou apoio nas redes de colegas jornalistas

O jornalista Marcelo Cosme da GloboNews e TV Globo compartilhou mensagem de ódio que recebeu pelo Instagram.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Na primeira mensagem, o usuário chamado "wagner" foi homofóbico e o ameaçou de morte: "Babaca. Vc tem boca de chup**** de p**** e cara de idiota... sai da tela ou vai morrer".

Na sequência, a pessoa continuou com insultos homofóbicos e também foi racista escrevendo: "Homossexual. Saia da tv. Seu macaco feio" e "Vc tem cara de terrorista.. negro de mierda".

Marcelo escreveu junto à denúncia: "Não é mimimi. É disso que falamos todos os dias. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes. Infelizmente recebo esse tipo de msg direta. Não aceitarei!!!"

Colegas de profissão famosos de Marcelo o apoiaram. Marcio Gomes o encorajou: "Força para você, amigo. Ignorância e violência não podem prevalecer."

Pedro Figueiredo o apoiou: "Não se afete por isso, querido. Não passarão!" 

Giuliana Morrone escreveu: "Não é mimimi. É o horror. Denuncie!". Ana Paula Araújo concordou com os colegas: "Que horror!!!! Tem que denunciar!"

Bianca Rothier ficou assustada: "Meu Deus. Meu Deus. Força".

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.