Mais um casal é atacado em bairro gay de Birmingham

Casal saía de um bar quando três homens, possivelmente somalis, fizeram a abordagem

Publicado em 06/09/2021
gay england stabbed
Lee Drayford e namorado, que não quer se identificar, estavam esperando táxi ao serem atacados

Um casal gay foi atacado no Gay Village, conhecida região homossexual de Birmingham, na Inglaterra.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Lee Drayford, de 53 anos, contou à imprensa local que ele e o namorado - que não quer se identificar - foram espancados enquanto aguardavam um táxi.

O casal saía de um bar quando três homens - que ele descreveu como somalis - fizeram a abordagem.

"Um deles (usou insultos homofóbicos), o outro puxou o cartão-chave do hotel do meu bolso", relatou. "Eu o chamei de ladrão e assim que disse isso ele puxou a faca. Fiquei chocado e, ao pular para trás, ele me pegou com a ponta da faca."

Lee foi ferido na perna. "Um deles disse algo e meu namorado gritou 'Eles vão matar você' e me empurrou pra dentro do táxi. Eu me sinto tão culpado", desabafo o negociante de antiguidades.

Ele disse que o namorado chegou ao hotel após 45 minutos, sem um dos sapatos e sem a blusa. "Ele tinha sido espancado basicamente. Ele estava coberto de sangue."

Lee conta que está traumatizado com a cena de violência. "Eu costumava ser uma pessoa expansiva, não tinha medo de multidão. Agora eu estou assustado."

Apesar do crime ter ocorrido em 18 de junho e contatado a polícia imediatamente, Lee diz que só agora, três meses depois, ele foi chamado a depor.

Um porta-voz da polícia, no entanto, alegou que a investigação está em andamento e disse que os oficiais mantiveram contato com as vítimas.

Em agosto, um outro casal gay foi atacado no mesmo bairro, junto a uma amiga, também quando saíam de um bar.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.