Luisa Marilac elogia Nego do Borel, que responde com transfobia

Cantor pediu desculpas, em vídeo, após repercussão negativa do que chamou de 'brincadeira'

Publicado em 13/01/2019

Nego do Borel responde com grosseria a Luisa Marilac

Com uma breve mensagem, Nego do Borel mostrou-se preconceituoso e grosseiro.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A transexual Luisa Marilac, famosa pelo vídeo e meme dos "bons drink" há alguns anos, postou, no sábado 12, uma resposta que recebeu do cantor.

Luisa, que era fã de Nego, o elogiou em um post no Instagram e recebeu como resposta: "Você é um homem gato também, parabéns, deve tá cheio de gatas né".

"Estou perplexa. Fiquei sem chão', escreveu Luisa. "Sigo o cara há tanto tempo... Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas.'

O post em que Luisa lamenta o comentário teve mais de 39 mil reações.

Após a repercussão negativa de sua mensagem, Nego divulgou vídeo, na mesma rede social, com pedido de desculpas dizendo que foi uma 'brincadeira".

"Eu venho de uma comunidade e lá a gente brinca com as pessoas e muitas das vezes as pessoas não entendem a nossa brincadeira. A nossa brincadeira é um pouquinho grossa, sabe?"

E continuou: "E a gente acaba machucando as pessoas sem querer machucar. Às vezes, eu machuco as pessoas sem querer, e eu perco total noção, às vezes eu não tenho noção. Chego, brinco, zoo, e o caramba e não tenho noção do que pode. Mas não é do meu coração, porque sou homofóbico, transfóbico, essa história, não é isso."

"Luísa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração, perdão, me perdoa, desculpa, pelo que aconteceu, pelo meu comentário. Realmente eu errei. Me perdoa. É um jeito meu que eu tô tentando mudar. Se Deus quiser, aos poucos a gente vai mudando, a gente vai lapidando, mas eu quero te pedir desculpa."

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.