Lésbica é atingida por banco na cabeça por namorar em bar

Casal recebeu ofensas desde que chegou ao local, na região central de São Vicente (SP)

Publicado em 22/06/2022
Lésbica é atingida por banco na cabeça em São Vicente, litoral de São Paulo
Mulher foi ao hospital e fez boletim de ocorrência na delegacia. Foto ilustrativa

Uma lésbica de 25 anos foi agredida em São Vicente, litoral de São Paulo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ao G1, a namorada da jovem, de 22 anos, que preferiu não se identificar, contou que o casal sentou em um banco próximo a um bar na Rua Martim Afonso, no centro da cidade.

Logo que chegaram, um homem passou a proferir ofensas e comentários como "bom é que compra um e leva dois" e "tem lugar para vocês fazerem isso. Vão para casa".

A jovem diz que as duas apenas conversavam e que o homem continuou a provocar. Em determinado momento, de acordo com ela, ele falou que "iria puxar a cinta".

"Ele disse que éramos duas crianças, que a pior coisa que inventaram foi o livre arbítrio e que a nossa geração era uma merda", lembra.

Irritadas, elas começaram a gravar as ofensas e a responder com xingamentos as atitudes do agressor, que arremessou um banco contra o casal.

A cena de violência foi gravada por elas.

O banco acertou a cabeça da jovem de 25 anos, que caiu no chão. Em seguida, a namorada grita: "Tu tá doido? Tu tá doido?". O vídeo termina com gritos de que a polícia seria acionada.

A namorada relatou que o dono do estabelecimento fechou as portas e foi embora do local junto com o agressor.

"Ficamos lá sozinhas e acabamos indo para casa, mesmo com medo", afirmou a jovem.

No dia seguinte, a moça agredida passou por atendimento médico no Hospital Municipal de São Vicente e realizou radiografia do crânio. Como não foram detectadas alterações, ela foi liberada a retornar para casa.

Segundo a namorada da vítima, o que resta são as dores pelo corpo e o abalo psicológico. O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como lesão corporal e injúria. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.