Jogadora se desculpa por dizer que Paulo Gustavo vai para o inferno

Chú Santos, jogadora de futebol do Palmeiras e da Seleção Brasileira, fez comentário em post sobre o ator

Publicado em 10/05/2021
chu santos jogadora volei paulo gustavo
Atleta publicou opinião em post em que Paulo Gustavo era qualificado de umbandista, ator e homossexual

A atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira de Futebol, Chú Santos pediu desculpas por ter dito que o ator Paulo Gustavo iria para o inferno.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na semana passada, após a morte do comediante por covid-19, a esportista fez comentário em um post nas redes sociais que mostrava as fotos de Paulo e do cantor gospel Irmão Lázaro, também vítima do novo coronavírus.

A postagem dizia: "Irmão Lázaro: evangélico, cantor gospel, servo de Deus. Paulo Gustavo: umbandista, ator e homossexual."

A atacante, então, comentou na foto: "Blz, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que um Lázaro foi para o céu e Paulo Gustavo foi para o inferno".

Chú Santos, do Palmeiras, critica Paulo Gustavo

Cristiane, também atacante da Seleção, chamou a fala de Chú de "falso moralismo, julgando e atacando as pessoas".

Após críticas nas redes sociais, em que a esportista era chamada de homofóbica e intolerante religiosa, Chú se manifestou. 

"Da mesma forma que eu tive peito de ir lá e comentar, eu também tenho peito, tenho cara, tenho coragem, tenho caráter de vir aqui me desculpar", falou no domingo 9.

Ela qualificou a atitude de "impulso" e disse que não irá mais acontecer.

"Quero pedir desculpas a todos vocês se atingiu vocês de alguma forma, se não foi do agrado de vocês. E não somente desculpas, quero que vocês me perdoem."

O Palmeiras se pronunciou em comunicado.

"A atleta Chú se manifestou de maneira equivocada em sua rede social, reconheceu o erro e prontamente se desculpou. O assunto foi tratado internamente e a atleta foi orientada para adequação de seu comportamento."

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.