Irmão gay de repórter da Globo é atacado por 7 homens

Guiaz mostrou fotos e vídeos do resultado da violência homofóbica

Publicado em 18/09/2020
Guiaz, irmão gay do repórter André Azevedo, é atacado por 7 homens
Violência ocorreu em São Fidélis, interior do Rio de Janeiro

Uma agressão homofóbica ocorreu em São Fidélis (RJ), na manhã da quinta-feira 17, envolvendo o irmão do repórter André Azevedo, da TV Globo.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Guilherme Azevedo, mais conhecido pelo nome artístico Guiaz, foi atacado por sete homens próximo à sua casa.

Em suas redes sociais, o cantor fez a denúncia e mostrou os ferimentos. Ele ficou com cotovelo, dedo e ombro quebrados, levou seis pontos na cabeça e teve escoriações e cortes em outros lugares do corpo, como a boca. 

Guiaz contou que se mudou há um mês para a cidade no Norte flumimense em busca de tranquilidade. Gay assumido, o artista diz que costumava ouvir piadinhas de "muleques" quando ia fumar ou simplesmente ver o rio, que fica quase em frente à sua residência.

"Tô me sentindo alvo de muito preconceito, de uma coisa que me sufoca. E eu não aguento mais ficar quieto sobre isso, não que eu fique quieto, porque eu sempre respondo às coisas que acontecem na rua. Eu não sou um viadinho indefeso. Eu sou uma viadona, poderosa, que não tem medo de nada. E isso que aconteceu comigo, não aconteceu comigo, aconteceu com aquilo que eu represento", desabafou Guiaz.

Também nas redes, o irmão, André, pediu punição aos responsáveis. "Eu tenho orgulho do meu irmão ser quem ele é e pela coragem que tem. E não vamos parar até que esses vermes sejam punidos. Por todos os Guilhermes que sofrem diariamente no nosso país, não vamos nos calar. Homofobia é crime e os homofóbicos não passarão impunes."

Não ficou claro se o artista fez boletim de ocorrência.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Já voltei do hospital

Uma publicação compartilhada por Guiaz ? ? ?? (@oetdopop) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

7 contra 1

Uma publicação compartilhada por Guiaz ? ? ?? (@oetdopop) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guiaz ? ? ?? (@oetdopop) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guiaz ? ? ?? (@oetdopop) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.