Homem é expulso de carro após namorado apoiar mão em seu joelho

Discriminação contra casal gay ocorreu em carro chamado por aplicativo da empresa Ola

Publicado em 05/10/2020
Homofobia: casal gay é expulso de carro na Austrália por se tocarem nas pernas
Imagens foram divulgadas pelo casal nas redes sociais

Um casal gay foi expulso de um carro, em Perth, na Austrália, após se tocar.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A cena de homofobia ocorreu após os dois chamarem um carro por aplicativo da empresa Ola.

Nas redes sociais, Anthony Price, que é conhecido no país por fazer a drag queen Scarlet Adams, contou que ele e o namorado, Jordan Hitch, voltavam da cidade de Broome, na quinta-feira 1º, quando chamaram um carro pelo app no aeroporto.

"Estávamos no carro por cerca de cinco minutos", relatou Hitch ao OutinPerth. "Anthony estava com a mão no meu joelho, e eu estava descansando minha cabeça em seu ombro, quando o motorista se virou e disse: 'Nada disso nesse carro. Parem o que vocês estão fazendo'."

Price, então, ligou a câmera do celular e passou a filmar a situação. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o motorista dizendo a eles para não se tocarem, antes de encostar em um posto de gasolina e se recusar a levá-los ao seu destino.

"Eu disse para parar, esta é a minha regra. Vou deixar vocês aqui, não posso levá-los", diz o motorista.

Assim que foi avisada, a empresa emitiu comunicado afirmando não tolerar "de forma alguma esse comportamento em nossos motoristas. Outras medidas serão tomadas contra ele de acordo com nossa política".

Além da Ola, o homem também foi banido da DiDi, empresa concorrente, que tomou ciência do episódio. "Embora isso não tenha ocorrido na plataforma da DiDi, sentimos que todos os passageiros merecem se sentir seguros e respeitados durante cada viagem", avisou a empresa.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.