Gloria Groove e Lia Clark agitam pré-parada LGBTI+ de Floripa

Programação especial já começa neste fim de semana com a Feira Cultural do Orgulho LGBTI+

Publicado em 13/08/2018
Gloria Groove e Lia Clark estarão em festas na semana da Parada LGBTI+ de Floripa
Gloria canta na Conca Club e Lia no Cabaret Club, no fim de semana da parada

A contagem regressiva para a Parada do Orgulho LGBTI+ Florianópolis 2018 já começou e a programação está recheada.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Já no próximo sábado 18 acontece a segunda edição da Feira Cultural do Orgulho LGBTI+ a partir de 11h no Largo da Alfândega, no Centro.

Música, moda, gastronomia e debates devem tomar conta do espaço no evento organizado pela Prefeitura de Florianópolis, Gandaia Cultural e FSell Publicidade.

O período pré-parada vai ser animado. No feriado de 7 de setembro, Floripa receberá pela primeira vez show da cantora Gloria Groove.

A noite de funk, pop e hits na Conca Club contará ainda com o concurso Bumbum de Ouro e som dos DJs Alice Cavazott, Alisson Airam, Carlos Juraszek, Diego Berto e Thiago Fabiani.

No sábado 8 é a vez de Lia Clark agitar a cidade com apresentação no Cabaret Club. Chris Defreyn, Amanda Lero, Lyrous e Yoko Mizú estão no line-up da noite.

Enfim, no domingo 9 rola a parada, novamente na Avenida Beira-Mar Continental comandada por Selma Light e colorindo a capital catarinense com muito orgulho e pedido de respeito e inclusão.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.