Com sucesso, lésbicas farão mais vídeos sobre como construir casa

No domingo 31, influenciadoras prometeram novos registros de como têm levantado a própria moradia

Publicado em 31/05/2020
Casa das Meninas: vídeo de lésbica construindo casa pra sogra faz sucesso no TikTok
Enquanto erguem o lar no quintal da mãe de uma delas, jovens fazem tutoriais sobre construção

Que tal encarar aquele terreno ou pedaço do quintal e finalmente construir algo? E por que não começar a fazer casas e ter nova profissão? Um casal de lésbicas do interior de São Paulo pode te ajudar a dar sim a essas perguntas.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Ganhou mais visibilidade nesta semana vídeos em que as influenciadoras digitais Natasha Regina, 23 anos, e Gabrielle Ruiz, 24 anos, não só constroem a própria moradia como também dão dicas sobre tarefas tais como achar o ponto ideal do cimento e a forma correta de empilhar tijolos para erguer uma parede. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estamos de Cabelo Novo!!! ? O que vocês acharam? ??

Uma publicação compartilhada por @Natasha @Gabi (@casadasmeninasv) em

Com o sucesso, as donas do canal Casa das Meninas prometeram no domingo 31 fazer mais tutoriais sobre o desafio delas de erguer a construção no quintal da mãe de uma delas, em Sorocaba. 

Tudo começou em janeiro, quando surgiu a necessidade de o casal ter a própria habitação, mas não havia dinheiro para pagar alguém para a tarefa. 

Veja e, quem sabe, inspire-se!

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.