Casal gay é agredido por se abraçar na rua por causa do frio

Homofóbicos os agrediram aos socos e chutes e são procurados pela polícia

Publicado em 21/05/2022
Casal gay é atacado na Inglaterra
Greg Miedzwiecki e Lee Cameron Trussler agora temem sair de casa

Abraçar-se na rua para se proteger contra o frio é um ato comum dentre casais mundo afora. Mas se você for gay, essa simples ação de busca de conforto pode gerar consequências horríveis.

Curta o Guia Gay no Instagram

Um casal gay foi atacado por se abraçar publicamente no último 2 de maio. Eles haviam saído, junto com um amigo, da The Edge, uma das conhecidas baladas LGBT da cidade de Southhampton, no sul da Inglaterra.

Ao site The Daily Echo, Greg Miedzwiecki, de 30 anos, contou que estava de mãos dadas e abraçado com o namorado, Lee Cameron Trussler, 28, para se protegerem do frio.

De repente, um grupo de homens, que estava do outro lado da rua, começou a atravessar a via gritando insultos homofóbicos.

"Três caras atravessaram a rua, nos viram abraçados porque estava frio e eles nos atacaram", afirmou Miedzwiecki à reportgaem. "Eles começaram a nos chamar de bichas e todas essas coisas".

Miedzwiecki começou a gravar a situação com seu celular e gritou “como você se atreve?” ao grupo.

Então, um dos homens deu um soco em seu rosto rosto e os outros dois homens atacaram seu namorado, quando ele veio ajudá-lo.

"Eles me jogaram no chão chutando meu rosto”, disse Trussler ao site Pink News, acrescentando que ficou inconsciente durante o ataque.

Ele voltou a si com o amigo pedindo para ele acordar. "Eu estava cuspindo sangue e cortei minha língua e meu lábio. Eu estava chorando", lembrou Trussler.

Miedzwiecki chamou a polícia enquanto o namorado apanhava. Os agressores fugiram, os oficiais chegaram e os levaram a um hospital. Lá, eles foram tratados por contusões e um corte grande na língua de Trussler.

Trussler contou que descobriu que um dos agressores mora perto deles e, por isso, o casal tem evitado sair de casa desde então.

Nenhum dos agressores ainda foi encontrado pela polícia.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.