Bolsonaro compartilha vídeo transfóbico de Olavo de Carvalho

'Reportagem' mostrada defende que esquerda criou politicamente correndo para calar a direita

Publicado em 18/05/2020
Bolsonaro compartilha vídeo transfóbico de Olavo de Carvalho
No vídeo, guru do presidente diz que mulher trans é 'homem que diz que é mulher'

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) compartilhou vídeo transfóbico de seu guru, o filósofo Olavo de Carvalho, nesta segunda-feira 18.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

No vídeo, postado em todas as redes sociais do presidente, uma repórter chamada Fernanda Salles discorre sobre o que ela e os apoiadores de Bolsonaro chamam de "politicamente correto", mas que, na verdade, trata-se de discriminação, agressão verbal e, por vezes, até crime.

"Todo esse código politicamente correto, essa besteira toda, faz um mal desgraçado. Por quê? Porque você tem medo de ser punido pela violação, todo mundo tem. E a partir da hora que você tem medo de dizer as coisas como você as vê, você reprime a sua visão. Porque no século 20, agora no século 21, todo mundo está sendo submetido a esse tipo de prisão, esse tipo de opressão."

E continua: "Você vê um homem que diz que é mulher, você tem que dizer que é mulher, senão você pode ir pra cadeia. Como é que é isso? Então eu tô vendo um rinoceronte e tenho que dizer que é uma galinha?"

A "reportagem" questiona a razão dos conservadores serem chamados de "ala ideológica do governo".

Em outra parte do vídeo, a jornalista sustenta teoria de que o politicamente correto é uma técnica de calar pessoas de direita. "Aos poucos, todos os conceitos defendidos por conservadores foram rotulados pela esquerda como homofobia, sexismo, machismo, autoritarismo, fascismo, entre outros. 

Em suas redes sociais, todas as reportagens da jornalista são em defesa da política de Jair Bolsonaro e contra políticos de esquerda.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O "crime" da discordância. - Mais que resistir, vencer. @reporterfernanda . Link no YouTube: https://youtu.be/h0PorSofPEA

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.