Beyoncé homenageia gay que foi esfaqueado por dançar sua música

Dançarino foi morto enquanto se divertia com amigos em posto de gasolina

Publicado em 02/08/2023
Beyoncé homenageia gay esfaqueado
Beyoncé divulgou mensagem em seu site lamentando morte do dançarino

A cantora Beyoncé homenageou o dançarino O'Shea Sibley morto a facadas no fim de semana passado em um posto de gasolina de Nova York.

Curta o Guia Gay no Instagram

Gay assumido, Sibley tinha 28 anos e estava com amigos no local fazendo passos de voguing ao som de uma música de Beyoncé.

Pouco depois das onze da noite do sábado 29, um grupo de rapazes os abordou com insultos homofóbicos. 

Um deles, que teria 17 anos, sacou uma faca e atingiu o dançarino no peito. Sibley morreu no hospital.

"Eles o assassinaram porque ele era gay, porque ele defendeu seus amigos", disse Otis Pena, amigos do dançarino, em vídeo postado nas redes sociais.

"Ele estava apenas dizendo que podemos ser gays e estamos ouvindo nossa música, mas não há ódio. É tudo amor – quando você o esfaqueou. Você esfaqueou meu irmão."

Em coletiva de imprensa na segunda-feira 31, o prefeito de Nova York, Eric Adams, chamou o incidente de "crime de ódio" e afirmou que não medirá esforços para encontrar o criminoso.

Na terça-feira 1º, Beyoncé postou em seu site: "Rest in power, O'Shae Sibley" ("Descanse com poder, O'Shae Sibley).

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.