Apresentadora da Record critica homofóbico: 'Deus prega amor'

Luciana Leight, do Cidade Alerta Minas, criticou quem usa o nome da igreja para discriminar

Publicado em 15/08/2020
luciana leight record
"Você não bota igreja no meio disso, não! Porque se você quer ser preconceituoso, você assuma", disse.

Apresentadora do Cidade Alerta Minas, da RecordTV, Luciana Leight desabafou contra a homofobia do dono de bar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Nas redes sociais, o empresário afirmou que não aceita "militância LGBT" em seu estabelecimento. Ele disse que sua atitude tem como objetivo "defender valores cristãos" e que não se importa se perder clientes.

A apresentadora não aceitou a fala. "Sabe o que me irrita acompanhando o caso? É que, no depoimento desse homem responsável pela publicação, ele disse na Polícia Federal: 'Não, fui eu mesmo que fiz, eu era administrador da página. Eu não tenho nada contra homossexuais. Eu só acho a militância muito agressiva'. E o que ele fez é o quê?", disse.

"Aí vem dizer que ele só tava defendendo os valores cristãos. Amor, eu sei pouco dessa vida, mas uma certeza eu tenho: o Deus que eu acredito é o Deus que prega amor. É o Deus que prega que eu tenho que amar as outras pessoas, independentemente do que elas são."

Luciana ainda questionou "que raio de valor cristão é esse que você tá usando?".

"Você não bota igreja no meio disso, não! Porque se você quer ser preconceituoso, você assuma, tenha peito e agora pague pelo preço!"

"Meu Deus, 2020! 2020 e eu ainda tenho que falar de caso de homofobia, de caso de transfobia? Desde quando a vida do outro passou a ser mais importante que a sua? Cuida da sua! Mas que peste!"


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.