Festa Sound's faz abertura da temporada de verão em Floripa

Label fará agito em todas as sextas. Em dezembro, haverá também ação social

Publicado em 21/11/2016
DJ Well Souza toca na Sound's Day Party no Bruxa's em Floripa
De São Paulo, Well Souza vem a Floripa para agitar a festa no Bruxa's Art & Bar

O ano está acabando e é hora de celebrar a chegada da temprada mais ensolarada do ano. No próximo domingo 27, a Sound's Day Party realiza festa de pré-abertura do verão 2017.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Em sua oitava edição, a festa no Bruxa's Art & Bar contará com o alto astral do DJ da capital paulista Well Souza. Nas pick-ups também estarão Luccas Serafim (Curitiba), Kladison HD e Carlos Up.

Natal Solidário
A label de Marcos Portella também anunciou a campanha "Natal Solidário", em parceria com o grupo Amigos Solidários. O objetivo é arrecadar itens de higiene básica e montar kits que serão entregues a idosos carentes que vivem em instituições filantrópicas de Florianópolis.

A campanha marca a abertura da temporada de festas todas as sextas-feiras durante o verão. Nas sextas-feiras 9 e 16 de dezembro, quem doar dois ou mais itens ganhará descontos na entrada. Parte do valor arrecadado nas festas também será doado para o "Natal Solidário".

Mais informações sobre a festa do próximo domingo você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.