Festa Famigerart estreia em Floripa com dança, teatro e muito glitter

Produzida pela Bapho Cultural, noite rolará no Espaço 605 no sábado 5 de agosto

Publicado em 29/07/2017
Festa Famigerart da Bapho Cultural rola na noite gay de Floripa
Noite terá performances de dança, música e humor e reunirá vários artistas

Por Kawan Lopes

Floripa estreia em 5 de agosto a festa Famigerart, um cabaré LGBT que apresentará uma diversidade de artistas em uma noite de música, dança, teatro e comédia.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Promovido pela Bapho Cultural, o evento tem a proposta de apresentar ao público artistas que movimentam a cena cultural LGBT de Curitiba e região, levando ao palco números que consistem em shows de humor com drag queens e humoristas locais, lipsyncs, performances de bate-cabelo e números de dança.

Dentre os artistas e convidados da noite estão Milena Moraes, Sob Medida (direção Gaia Colzani), Juana Profunda (Curitiba), Briselda Moon, Franco, Katy Uabba, Soraya Outback e Duas e Só.

A Famigerart rolará no Espaço Cultural 605, que conta com bar, lounge, mesa de sinuca, fumódromo e pista de dança, com música para animar os intervalos dos shows.

A festa preza a diversidade cultural, o respeito a toda e qualquer diferença e a resistência da comunidade LGBT ocupando os espaços culturais da cidade enaltecendo os artistas deste cenário que é repleto de talentos.

Mais informações - como horário e valores - você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.