Conheça os ganhadores do prêmio LGBT Melhores 2017 Floripa

Escolha foi realizada por meio de votos dos leitores do Guia Gay Floripa

Publicado em 21/12/2017

Veja os eleitos pelo público como os melhores da noite LGBT de Floripa em 2017

No ano em que a maré alta não deu descanso para várias das praias da cidade, incluindo à super gay Praia Mole, a cena LGBT de Floripa continuou no agito!

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

E para premiar os destaques, o Guia Gay Floripa, pelo quarto ano consecutivo, por meio do voto de nossos leitores, promoveu o Melhores 2017. 

Houve algumas mudanças em relação aos vencedores neste ano, mas também a reafirmação de locais que mostram ser uma marca do circuito arco-íris da capital catarinense! Orgulho e agito sempre! 

 

Melhores da noite LGBT de Floripa em 2017: Santo Prime BarMelhor novidade - Santo Prime Bar Floripa
No ano de abertura, nada melhor que ser coroado como a principal estreia do ano. Com decoração aconchegante e bons drinks, o Santo Prime acumulou 65% dos votos e venceu a categoria que passou a existir este ano no Melhores 2017. Agora, junto à vista para o mar, o lugar poderá se encantar com esse prêmio indicador de que "chegou chegando".

2º lugar: Cabaret Club (35%)

 

 


concorde club conca floripa gayMelhor clube/balada - Conca Club
É o quarto ano do prêmio e a quarta vez que a Conca é eleita como o melhor clube LGBT da cidade, desta vez com 35% dos votos. Já são 16 anos da boate como referência para moradores e turistas com muito eletrônico feito pelo Conca Team de DJs, além de convidados.

2º lugar: Sound's (19%)
3º lugar: Jivago Social Club (18%)
Venceu antes: Conca Club (2016, 2015 e 2014).


 


santo bar floripa gayMelhor bar - Santo Prime Bar Floripa
E dá-lhe Santo Prime novamente! Só que aqui em um vitória apertadíssima (33% dos votos) contra espaços já tradicionais na cidade e com quebra de reinado de três anos consecutivos do Bar do Deca. Todo esse cenário mostra o quanto a cidade tem bares agitados e atrativos! Quem ganha é o público! 

2º lugar (empate): Bar do Deca (30%) e Jonas Pub (30%)
Venceu antes: Bar do Deca (2016, 2015 e 2014).



parada floripa 2017Melhor evento - 11ª Parada do Orgulho LGBT+
Ela foi adiada e teve o trajeto mudado - pela primeira vez, a marcha foi realizada na Beira-Mar Continental, o que afastou patrocinadores, pela pouca visibilidade. Ainda assim, a parada, de forma inédita coordenada por entidades LGBT, deu seu recado e, com o prêmio, enfim, mostrou que fez história. Afinal, foram 66% dos votos. 

2º lugar: 24º Pop Gay (44%)
Venceram antes: Carnaval da E*Joy (2016), 9ª Parada da Diversidade Floripa (2015) e Carnaval The Week (2014)


thermas oceano floripa gayMelhor sauna ou cine erótico - Thermas Oceano
Em seu bicampeonato, a Oceano teve vitória sólida com 61% dos votos a categoria que este ano foi unificada com a de cinema erótico. Um dos locais gays mais antigos da cidade, a sauna oferece diversos ambientes, com destaque para sling room e cabine voyeur. 

2º lugar: Hunter Videoclub (23%)
3º lugar: Sauna Adelino (16%)
Venceram antes:Thermas Oceano (2016) e G3 Bath House (2014)


moonlightMelhor filme - Moonlight: Sob a Luz do Luar
Foram poucas as opções cinematográficas LGBT que chegaram aos cinemas de Floripa este ano, mas foram boas. Ganhador de três Oscars, o longa de Barry Jenkins venceu a disputa com 53% dos votos ao falar de preconceito, drogas e homofobia internalizada.

2º lugar: A Jovem Rainha (17%)
3º lugar: Antes o Tempo Não Acabava (14%)
Venceram antes: A Garota Dinamarquesa (2016), Cássia Eller e O Jogo da Imitação (2015) e Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e Saint Laurent (2014).


praia mole gay Melhor point - Praia Mole
Ela é uma das mais fervidas praias gays do Brasil. No verão, atrai milhares de brazucas e estrangeiros. Conquista, com 62% dos votos, o tricampeonato em um dos anos mais problemáticos. A maré alta diminuiu de forma significativa a faixa de areia, mas o arco-íris resiste e bem. O Bar do Deca, eixo ao redor do qual tudo acontece, está pronto para a temporada de verão 2017/2018. 

2º lugar: Praia da Galheta (38%)
Venceu antes: Praia Mole (2016 e 2015)

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.