Carnaval: 25º Pop Gay reúne 60 mil em Floripa

Festa teve Valesca Popozuda e DJ Feeling como atrações e concursos

Publicado em 14/02/2018
25º Pop Gay reúne 60 mil em Floripa no carnaval
Festa tomou conta do centro da cidade. Foto: Divulgação/Skol

Maior festa popular do carnaval na cidade, o 25º Pop Gay levou 60 mil pessoas ao centro de Floripa, na segunda-feira 12, segundo a Polícia Militar.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A cantora Valesca foi a grande atração da noite, comandada por Selma Light, e que reuniu também o DJ Feeling, shows de humor e performances de artistas da cidade.

Como em todos os anos, houve os concursos de melhor Beauty Queen e Drag Queen. No primeiro (voltado às transexuais), foi eleita Thalia Miranda com a fantasia "Deusa da Tailândia".

Já na disputa de melhor Drag Queen venceu (dedicada a transformistas) Josiane de Oliveira vestida como "Medusa". Ambas as vencedoras levaram prêmio em dinheiro de R$ 2 mil.

Para a alegria e sua saúde ficarem lá em cima tanto durante quanto depois do carnaval, conheça as várias alternativas de prevenção ao HIV! Clique aqui e saiba mais sobre a prevenção combinada! #vamoscombinar


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.