Biggerland Festival terá 19 DJs e Gloria Groove em parque aquático

Evento celebra uma década do selo Bigger Party. Pacote inclui refeições, ingressos para 8 eventos e transfer

Publicado em 17/08/2023
biggerland gay festival
Pacote dá direito inclusive a café da manhã, almoço e jantar e passe livre para todo parque

Um fim de semana com piscinas, shows, DJs e muitos homens... Assim será o Biggerland Festival, que será realizado de 15 a 17 de setembro no Hot Beach Olímpia, parque aquático no interior de São Paulo. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O evento celebra aniversário de uma década do selo gay Bigger Party, um dos principais no Brasil em festas.

A comemoração terá muita música. Serão 19 DJs. Aí estão, por exemplo, Junyo, Alle Valle, Tommy Love, Mauro Mozart, Rodolfo Bravat, o espanhol Neo Scott, o chileno Axis e o mexicano Isak Salazar.

Além das cinco festas, haverá apresentações de stand up de Junior Chicó e Lindsay Paulino e show de Gloria Groove. 

O DJ e produtor Gustavo Vianna, responsável pela Bigger, fala de grandes momentos no evento. 

"Nós do BiggerLand estamos preparando um festival sensacional e nossa expectativa é alta! Teremos programação intensa de dia e de noite e iremos receber público tanto do Brasil quanto do exterior. Queremos surpreender todos!"

olimpia hot park
Parque tem toboáguas, piscinas, praia com ondas, bar molhado, termas e jacuzzis

O parque aquático é o quarto mais visitado da América Latina. Há toboáguas, piscinas, praia com ondas, bar molhado, termas, jacuzzis, sauna, oásis e academia. 

O pacote dá direito a serviço de transfer de ida e volta entre São Paulo e a cidade de Olímpia, café da manhã, almoço e jantar com bebida não-alcóolica durante todo festival, acesso às cinco festas e aos três shows e passe livre para todo parque. 

Veja mais informações do BiggerLand Festival aqui. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.