Até domingo: se jogue na balada em Floripa e ajude a causa LGBT

1007 e Sounds participam de projeto idealizado pelo Guia Gay Floripa

Publicado em 25/08/2017
Projeto Mãos Arco-Íris, do Guia Gay Floripa, ajudará a Adeh, entidade que atende LGBT
Parte da renda obtida nas festas irá para a Adeh, que presta assistência a LGBT na cidade

Quer se divertir horrores e tornar a vida de uma parcela da comunidade LGBT melhor e mais humana? Então, escolha um dos lugares neste fim de semana que participam do projeto Mãos Arco-Íris.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Idealizado pelo sócio-proprietário do Guia Gay Floripa Welton Trindade e coexecutado pelo ativista e intérprete de Libras Michel Platini, o projeto tem a intenção de fazer as empresas LGBT (boates, bares e saunas) apoiarem causas voltadas a nossa própria comunidade.

A ação foi concretizada com apoio da entidade social Brazil Foundation, que tem unidades no Rio de Janeiro e em Nova York, por meio do 2º Prêmio da Inovação Comunitária 2017 - Outra Parada.

O Mãos Arco-Íris será realizado entre esta sexta-feira 25 e o domingo 27. em sete capitais - São Paulo, Rio, Brasília, BH, Floripa, Recife e Salvador. É a primeira ação conjunta do gênero no Brasil.

Em Floripa, a cada ingresso nas casas abaixo, R$ 2 serão doados à Adeh, associação que presta atendimentos psicológico, social e jurídico a LGBT gratuitamente há 25 anos na cidade.

Os participantes do projeto são:

Sexta, 25
- 1007

Domingo, 27
- Sounds Sensations

Mais informações sobre o projeto você tem clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.