Preso homem que levava bombas à Parada Gay de Los Angeles

Ainda não se sabe se ação tem ligação com ataque à boate LGBT Pulse, de Orlando, onde 50 pessoas morreram e 53 ficaram feridas

Publicado em 12/06/2016
Polícia encontra homem com explosivos e rifles perto da Parada Gay de Los Angeles
Homem, com carro de Indiana, disse que estava na cidade para o evento LGBT

A polícia de Santa Mônica, na Califórnia, encontrou explosivos, rifles e munição no carro de um homem que se dirigia à Parada do Orgulho Gay de Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo 12.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Segundo o jornal Los Angeles Times, a polícia recebeu uma ligação anônima de um carro suspeito parado próximo ao cruzamento da Olympic Boulevard com a Rua 11, próximo ao local onde ocorre o evento.

Aos policiais que foram checar a denúncia, um homem que estava dentro do carro disse que aguardava um amigo. Em inspeção, as autoridades encontraram as armas no porta-malas do veículo. O carro tinha placas do Estado de Indiana e o suspeito disse que estava na Califórnia para ir à parada.

Mais
>>> Ataque a boate LGBT na Flórida deixa 50 mortos e 53 feridos
>>> Pai de assassino acredita que ataque a boate LGBT foi motivado por homofobia

Ainda não se sabe se há ligação dessa ação com o ataque que ocorreu na boate LGBT Pulse, de Orlando, na Flórida, na madrugada deste domingo 12. Um atirador matou 50 pessoas e deixou 53 feridos no local.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.