Hunter Videoclub

Um bar mais safadinho? Um cruising bar onde rolam boas conversas? Não precisa escolher uma definição, o Hunter Videoclub tem os dois perfis. 

A fachada é de mais um prédio comercial do organizado centro de Floripa. Entretanto, no último piso, você encontra, ao entrar, um simpático bar com vídeo. A luz é baixa, mas o clima de conversa e para tomar uma gelada ou um destilado domina.

A Hunter Vídeoclub também faz locação de DVDs pornôs, um dos poucos lugares no Brasil que oferece esse serviço. Por R$ 49,90 por mês, pode-se pegar quantos filmes você, digamos, der conta! 

Mas não é só isso. Indo pela porta junto ao bar - recomenda-se muito que você siga esse caminho uma hora ou outra - você encontrará vários ambientes onde haverá outras ocupações além de apreciar uma cerva!  

Duas confortáveis salas de vídeo coletivas (uma com filme hétero e outra gay), cabines para os mais reservados e um labirinto escuro onde a graça é se perder para achar... alguém!

Espaço foi reformado em 2019 com glory holes mais anatômicos e cardápio do bar com cervejas artesanais e espumantes em lata. Aberto em 2006.

Rua Padre Roma, 431, último andar.
Segunda a sexta, 12h às 22h; sábado, domingo e feriado, 14h às 22h.
R$ 30.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.