Conheça 'marido de aluguel' que uniu sexo aos serviços domésticos

Eletricista brasileiro oferece pacote de trabalho, cozinha pratos e ainda realiza fantasias sexuais

Publicado em 21/06/2015
marido de aluguel sexo boy sexo gay
Serviço se presta ao fim de "todos" seus problemas!

Tomada que não funciona... pia entupida... carro precisando de lubrificação... telha quebrada... Ao você contratar o serviço de um marido de aluguel, bastante comum atualmente, esse seus problemas serão resolvidos. Mas que tal adicionar outras soluções nesse pacote? Fantasia sexual realizada e carência resolvida! Um eletricista brasileiro oferece justamente esse "combo". 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

Sob o codinome Peão Bruto, o prestador de serviços, com formação completa em instalações elétricas, viu uma forma de se diferenciar no ramo. "Um amigo meu gay deu a ideia de unir os serviços de reparo a 'algo a mais'. E vendo a carência pessoal da clientela, constatei que realmente tinha tudo para dar certo", explica o moreno de 29 anos, pele clara, 1,70, corpo atlético e muito atencioso - tal qual ele se descreve nos anúncios do serviço. 

Como profissional de reparos que ele é, Peão Bruto chega à casa do cliente com uniforme. E aí, pode acabar a parte comum do atendimento. "Depois que entro, quem manda é o cliente. Se quiser que eu faça tudo sem camisa, faço. De cueca, faço... E por aí vai."

O serviço de marido de aluguel inclui ainda agrados ao paladar. "Faço o jantar. Pode ser strogonoff, macarrão, carne... E se o horário de contratação incluir café da manhã, faço a massa do pão até. Enfim, o tratamento é VIP."

Quem mais o contrata são gays. Em segundo lugar vêm casais héteros - "quando desejam sair da rotina". Depois, mulheres solteiras - "que adoram conversar, desabafar". 

Saindo da área de fios, martelos e talheres, a imaginação não tem limite, conta. "Nossa, as fantasias são inúmeras! Tem de tudo! Para citar uma, um cara, casado, vestiu a roupa da mulher dele, ela não estava, e me pediu para chamá-lo pelo nome dela." Peão Bruto continua a descrever exemplos, mas digamos que são proibitivos para um texto sem classificação para maiores de 17 anos. Beeem proibitivos! 

O valor do "serviço" varia entre R$ 150 e R$ 280 por 12 horas, com os reparos inclusos. Peão Bruto mora no interior de São Paulo, mas tem agenda constante na capital paulista e deu a entrevista falando do Paraná, para onde foi "a trabalho". Ah, se o Ministério da Fazenda soubesse dessa forma de driblar a crise econômica! 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.